20 Filmes e Séries de Moda Para Você Maratonar Na Netflix

agosto 29, 2018
Resultado de imagem para filmes de moda
Meninas, tenho certeza que, assim como eu, vocês amam moda, não é mesmo? Já pensou juntar isso com outra paixão nossa: Netflix. Isso mesmo, hoje vou dar para você 07 dicas de filmes sobre moda para você maratonar na Netflix. Preparada? Vamos lá!

1) Iris (2014)

Esse documentário conta a história de uma velhinha muito estilosa. Sim, estamos falando de Iris Apfel, que já trabalha há mais de 75 anos no mundo da moda. Além de sua história de vida, o filme mostra seus gostos e estilos. Você vai amar sua coleção de acessórios. Confere lá.

2) Gossip Girl (2007)

Para as fãs de moda, este seriado é imperdível. O enredo narra a história de estudantes americanas, tudo através de um blog. Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a oitava série de Serena, quando a garota ficou com seu vestido branco todo molhado dentro de um avião na viagem de excursão da escola. 

3) The Crown (2016)

Essa vai para aquelas que gostam de um retrô: The Crown mostra um pouquinho da evolução da moda ao longo dos anos. A história se desenvolve a partir da vida de Elisabeth II, rainha da Inglaterra.É uma série original da Netflix e foi a produção mais cara da plataforma.

4) Project Runway

Já pensou um "Masterchef" do mundo da moda? Esta é a proposta de Project Runway. Apresentado pela top model Heidi Klum, o programa pretende descobrir o maior estilista dos Estados Unidos. A partir da sétima temporada você já pode acessar na plataforma.

5) True Cost

Este documentário é ideal para aquelas que querem mergulhar no mundo da moda. Não é descontraído com os demais, pois aborda o tema de maneira direta e crítica, falando inclusive da exploração de mão de obra barata. 

6) As patricinhas de Beverly Hills

Eu sei que parece um filminho clichê de Sessão da Tarde,mas esta produção dos anos 90 é mais atual do que parece. Os figurinos do filme voltaram como tendencia em 2018. Ideal para aquela tardinha fria do sábado.

7) Doce Lar (2002)

Reese Witherspoon não poderia ficar de fora da nossa lista. O filme Doce Lar narra a história de Melanie, que foge do interior do Alabama para Nova York em busca de uma vida descolada. Porque está em nossa lista? Porque Melanie é um estilista, e tenho certeza que te fará dar muitas risadas e também se emocionar.

8) Jeremy Scott - The People's Designer 

Jeremy Scott é um famoso estilista americano, que ascendeu da zonal rural dos EUA a diretor de Moschino. Ele é chamado de o designer mais irreverente da cultura pop e o último rebelde da moda.


9) Girl Boss

Esta série conta a história de Sophia Amoruso, um dos nomes mais respeitados do mundo da moda. Lançada em 2017, é perfeita para conhecer os bastidores de um dos maiores mundo do mundo da moda.



10) Bonequinha de Luxo

Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota nova-iorquina que vive da prostituição e que decide tentar casar com um milionário. Diante das complicações, costuma tomar café da manhã em frente a joalheria Tiffany`s, onde conhece o jovem Paul Varjak (George Peppard) com quem se envolve. Holly luta contra este romance, pois contraria sua vontade de boa vida.


11) Blue Jasmine

Após o divórcio, uma socialite nova-iorquina não aceita os rumos de sua vida. Decide, portanto, ir morar com sua irmã em São Francisco, onde começa a trabalhar com um dentista, e inicia um tempo de reflexão sobre os homens.



12) What Happened Miss Simone

Nina Simone é uma cantora, ativista e pianista. Neste documentário, você poderá conferir gravações inéditas, imagens raras de arquivo, cartas e entrevistas de pessoas próxima da cantora.


13) Sex And The City

Este filme é quase um clássico, Carrie Bradshaw e as amigas Samantha, Charlotte e Miranda enfrentam as mais diversas aventuras na grande Nova York.


14) Fresh Dressed


15) Advanced Style



16) Prêt-à-porter



17) Cinderela em Paris



18) Delírio de Consumo de Becky Bloom



19) Em Seu Lugar (2005)


20) Bling Ring: A gangue de Hollywood


 

Dica Extra: O Diabo Veste Prada

Eu sei que tinha prometido apenas 07 dicas, mas não poderia deixar este filme de fora. O Diabo Veste Prada não está disponível na Netflix (que pena), mas é um clássico e você não pode deixar de ver. Olha o só o trailer:
 Essas foram as nossas dicas para você. Já assistiu algum desse? Conta pra gente nos comentários o que achou e se tem algum outro que você indica.

Bjus!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.