[Dica] Aprenda a limpar suas joias e semi joias

agosto 07, 2018
limpar joias e semi joias

Meninas, eu sei que vocês amam os acessórios de nossa loja,e tenho certeza que, assim como eu, vocês esgotam TODAS as ocasiões de uso. E por isso é normal que as peças escureçam ou percam o viço. Mas isso não é um problema, neste post, vou listar 04 maneiras de limpar suas jóias e semi jóias sem complicação:


1) Água quente e sabão

Este método é interessante para remover as manchas que aparecem com o tempo. É fácil: basta colocar suas jóias de molho em água quente e sabão de coco por alguns minutos. Depois é só esfregar com uma escova de dente e secar.


2) Sabonete Líquido

Para as sujeiras causadas pela poluição e suor, este método é recomendado: basta algumas gotas de sabonete líquido nas suas peças, esfregar com os dedos, enxaguar e secar com um secador de cabelos.


3) Flanela seca

Esta dica é a mais simples: algumas manchas saem, simplesmente, com o passar de uma flanela seca e limpa nas peças. Alguns minutos esfregando sua peça será o suficiente para devolver o brilho dela.


4) Creme dental

Outra dia bem simples é utilizar um creme dental totalmente branco, esfregando com uma escova de dentes macias. Mas atenção: após a aplicação, utiliza água morna para retirar os resíduos do produto aplicado. Depois é só secar com uma flanela e pronto, o brilho de sua joia estará restituído.


Dica extra: Compre jóias e semi joias com garantia

Algumas manchas não são causadas pela ação do tempo ou pelo suor natural. Infelizmente, muitas empresas comercializam peças de má qualidade e com defeitos de fabricação. Pensando nisso, a IBERIAM oferece 1 ano de garantia em suas peças, que são de altíssima qualidade. Acesse nossa loja virtual e confira.

Gostou das dicas? Conte para nós se funcionou através dos comentários.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.