Arrase Com Conjuntos de Joias e Semijoias

janeiro 15, 2019
arrase com conjuntos de semijoias
Hoje é dia de mais dicas aqui no meu blog. E eu quero deixar uma dica que acredito ser essencial na construção dos meus looks: Conjuntos de Joias e Semijoias. Vou ensinar aqui a como combinar seus acessórios de modo a arrasar em qualquer ocasião.






Você poderá se interessar também:


Quais Ocasiões Usar?

Eu costumo utilizar combinações de joias e semijoias em várias ocasiões, e você também pode explorá-los em diversos momentos. Mas, cuidado, saiba adequar seus acessórios sem parecer exagerada.

Em ocasiões formais, aposte em pedras, sempre combinando as cores com as outras peças do seu look. Já em casamentos, fique atenta para não ficar muito chamativa, mantenha a elegância com peças finas, porém delicadas.




No trabalho também é possível utilizar de conjuntos de joias e semijoias. Nestes ambientes, é importante apostar em peças mais discretas.


Atenção Ao Seu Tom De Pele

Aqui no blog, eu tenho um post que eu deixo algumas dicas de como se manter na moda e, entre estas dicas, tratei a respeito do cuidado com o tom de pele na hora das combinações. 
  • Determine o seu tom de pele: Segure seu braço, pouco antes do punho, diante de uma fonte de luz natural. Se suas veias forem azuis ou arroxeadas, seu tom (ou subtom) de pele é frio. Caso suas veias pareçam esverdeadas, seu tom é quente. Se não houver certeza se são azuis ou esverdeadas, seu subtom é neutro.
  • Para tons frios: Geralmente essas são peles mais rosadas e, por serem claras, pedem combinações frias cor de pastel e suave. As cores mais indicadas são: rosa, branco, bege, violeta, turquesa, azul e etc.

  • Para tons neutros: As cores ideais para este tipo de pele variam desde cores mais frias, alguns tons pastel e outros mais quentes. Usar amarelo e suas variações, como por exemplo o verde, laranja ou dourado, ajuda a equilibrar roupas e acessórios com tom de pele.
  • Para tons quentes: As cores ideais devem ser frias, mas com contraste quentes. Rosa e vermelho são indicados, bem como o preto, azul marinho, marrom ou o cinza.

Colares E Blusas

Muito cuidado ao utilizar colares com blusas, pode haver muita informação em um espaço muito pequeno. Contraste as cores de seu colar com sua blusa: se seu acessório for mais chamativo, use uma blusa neutra (e vice-versa).


acessórios para calor


Colares maiores são perfeitos para o calor. Colares grandes e largos trazem um ar de leveza, o que é perfeito para descarregar o visual em dias mais quentes.





Blusas de gola alta PODE SIIIM. Isso mesmo, uma super tendência, cada vez mais comum no look das mulheres é usar e abusar das golas altas com acessórios.




Algumas Opções

Confira algumas opções que preparei para você:

Clique para ver na loja



Clique para ver na loja
Clique para ver na loja
Caso você queira, acesse minha loja e confira lindos conjuntos que te farão arrasar. Entra lá!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.