Joias Antialérgicas: Confira Uma Seleção Exclusiva

janeiro 08, 2019
Alergia são reações exageradas do nosso sistema de defesa, que interpreta algum tipo de estímulo como perigo ao corpo. Neste artigo, vou trazer algumas opções de joias e acessórios para você que sofre deste mal.

Sintomas das alergias aos acessórios

sintomas alergia a niquel

Muitas mulheres adoooram acessórios. Não vivem sem um brinco, pulseira ou colar. Mas, infelizmente, muitas vivem um drama: manifestam alergias aos acessórios.

Pele vermelha e irritada, coceira, inflamações e outros sintomas são comuns em algumas mulheres, que precisam tirar períodos sabáticos do uso de brincos ou colares.



As alergias também são chamadas de Dermatite de Contato e, segundo a medicina, não apresenta possibilidade de tratamento. Os médicos sugerem manter distância daquilo que te causa alergia.

No que diz respeito aos acessórios, muitos países limitam a quantidade de materiais alérgicos presentes em bijuterias, joias ou semijoias. Não é o caso do Brasil, onde o níquel é utilizado na fabricação de alguns produtos.


Níquel: Um Grande Vilão

níquel alergia

Um dos elementos causadores de alergias e que está presente na fabricação de alguns acessórios é o níquel. Este elemento é usado para diminuir as imperfeições da superfície da peça. Por ser eficiente e muito barato, acabou por ser adotado por muitos fabricantes de bijuterias e semijoias.

O problema é que o níquel é tóxico, e potencialmente cancerígeno, e geralmente é utilizado em grandes quantidades na fabricação de bijuterias. Caso você tenha alergia, o ideal é evitar o uso de acessórios com este elemento.

Alternativa Sem Níquel: Semijoias Níquel Free

Você já ouviu falar sobre semijoias níquel free? Esta é uma modalidade de acessórios que são lindos, e não contém material alérgico. Isso mesmo, você que sempre sofreu com alergias, agora pode andar linda sem qualquer complicação.

Estas semijoias são feitas com outros metais que substituem o níquel, como por exemplo o paládio. Além disso, a camada que entra em contato com a pele é grossa, aumentando a resistência.

É assim que funciona o processo de fabricação das semijoias da IBERIAM: sem níquel, com qualidade, antialérgicas e maravilhosas!


Como São Feitas As Semijoias Antialérgicas

semijoias antilaergicas

Na fabricação das semijoias, usa-se paládio ou metais semelhantes na camada intermediária do acessório que, além de ser resistente, não causa alergia.

A IBERIAM usa este tipo de material, para evitar que nossas clientes tenham qualquer experiência negativa com os nossos acessórios e garantir a qualidade.

A qualidade de nossas peças é perceptível, tanto que oferecemos 1 ano de garantia em todas as nossas peças.

Seleção Exclusiva: Semijoias Antialérgicas

Eu preparei uma seleção de acessórios exclusiva para você que busca semijoias antialérgicas, confira:

Brincos

Se você procura brincos antialérgicos, a IBERIAM têm as opções perfeitas para você:
brincos antialérgicos pequenos rosa
Clique para ver na loja
brincos antialérgicos de coração
Clique Para ver na loja


brincos antialérgicos preto
Clique para ver na loja
brincos antialérgicos flor
Clique para ver na loja


lindos brincos antialérgico
Clique para ver na loja

Colares

colar antialérgicos
Clique para ver na loja

colares antialérgicos
Clique para ver na loja

colar antialérgicos hamsa
Clique para ver na loja

colar antialérgicos espirito santo
Clique para ver na loja
Pulseiras

pulseira de salmo antialergico
Clique para ver na loja

pulseira trevo antialérgico
Clique para ver na loja

linda pulseira antialérgica
Clique para ver na loja

Clique para ver na loja

Gostou de nossa seleção, tem muito mais lá no nosso site, todas as nossas peças são antialérgicas e de excelente qualidade, clique aqui para acessar nossa loja virtual.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.